Espaço do Egresso

Prezado Egresso, este espaço é seu!

Criado para ser um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a Faculdade Almeida Rodrigues e seus Antigos Alunos, o Espaço do Egresso pretende estabelecer com você um vínculo contínuo, buscando estender e estreitar a relação de confiança já estabelecida em outros momentos de sua formação.

Para a Faculdade Almeida Rodrigues, o sucesso de seus egressos no mercado de trabalho representa o cumprimento Educar com excelência e produzir conhecimento, formando profissionais competentes e comprometidos com valores éticos e com a construção de uma sociedade justa e democrática”, assim como as dificuldades encontradas por seus Antigos Alunos representam motivo de preocupação e ação.

Da mesma forma e em consonância com sua visão de futuro, a Faculdade Almeida Rodrigues evidencia a importância de ser reconhecida nos vários segmentos “pela formação de profissionais competentes, em sintonia com as necessidades da sociedade e pela produção de conhecimento” e, para isso, o acompanhamento do seu egresso é atividade fundamental.

Neste espaço, você e a Faculdade Almeida Rodrigues manterão um relacionamento de troca:

• Você, avaliando seu curso em função da prática profissional, oferecendo à Faculdade Almeida Rodrigues subsídios para a sempre necessária atualização dos seus projetos pedagógicos, resultando na melhoria da qualidade dos seus cursos;

• A Faculdade Almeida Rodrigues, promovendo ações que visem à sua atualização acadêmica e profissional, bem como a integração entre egressos e alunos em curso.

Participe! Ajude-nos a construir esse Espaço!

Mantenha seus dados atualizados e contribua com informações.

A Faculdade Almeida Rodrigues possui programas de apoio ao desenvolvimento acadêmico e profissional para os alunos e ex alunos, dentre estes incentivos constam:

• Bolsas parciais e integrais para participação de Programas de Pós-Graduação Lato Sensu;

• Descontos ou até Isenções em Cursos de Extensão Universitária ofertados pela Faculdade Almeida Rodrigues;

• Participação em Atividades Científicas, Técnicas e Culturais ofertadas pela Faculdade Almeida Rodrigues;

• Biblioteca aberta para pesquisa

• Laboratório de Informática aberto para acesso

Esse programa expressará o compromisso da instituição com o seu egresso numa relação de mão dupla, em que alunos e a instituição manterão um contato direto para troca de informações das diversas áreas de formação, discutindo sobre informações e inovações técnico-científicas, eventos (jornadas, congressos, cursos de atualização, etc.), atividades de formação continuada por meio de pós-graduação e outras modalidades de aprimoramento e especialização. Tal programação representará um feedback do desempenho acadêmico científico e profissional dos egressos, que é fundamental para a instituição em seu processo dinâmico e contínuo de autoavaliação, inovação e acompanhamento de sua atuação no mercado.

Preencha o formulário abaixo e faça seu cadastro.

Depoimentos de Egressos

"O Curso de Administração mudou completamente a minha visão pessoal e profissional e hoje procuro me especializar ainda mais em diversas áreas dentro deste amplo mercado. Obrigada FAR"

Marcelo - estudou Graduação em Administração na FAR


"Fiz o Curso SUPERIOR EM AGRONEGOCIOS preenchendo as necessidades de uma graduação sólida e forte de acordo com o mercado.Obrigada Faculdade Almeida por me dar o direito de sonhar e realizar"

Hellen - estudou Agronegócios - FAR


"Fiz parte da primeira turma de profissionais da Faculdade Almeida Rodrigues, me encontrei profissionalmente agradeço a FAR pela oportunidade em oferecer um ensino com excelência, assim como o corpo docente que com certeza foi de grande contribuição para minha formação."

Fernando Sousa - Estudou Graduação em Pedagogia - FAR


"Estudei na FAR faz algum tempinho. O Curso de Administração mudou minha visão e ajudou muito em minha carreira. A FAR é minha segunda família. Curso recomendado. Obrigada."

Marcela - estudou Graduação em Administração na FAR


"Estou no 8ª termo, e me sinto satisfeito em ter escolhido o curso certo, sem duvida nenhuma temos os melhores professores, que alem de seus conhecimentos continuam buscando novos cursos e se atualizando com o que tem de melhor na era da informatica como por exemplo avaliação postural e reabilitação virtual."

Jean - estudou Graduação em Direito na FAR


"ESTOU GOSTANDO DO MEU CURSO E ACHO A ESCOLA EXCELENTE BONS PROFESSORES E BOAS SALAS NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO LUGAR MELHOR PARA ESTUDAR!"

Fernanda – estuda Graduação em Pedagogia (Licenciatura) na FAR


"Ótimo curso, professores com amplo conhecimento,incentivando e sempre buscando o perfeito aprendizado dos alunos!

Geraldo - estudou Recursos Humanos na FAR


"Sou formada na primeira turma de Administração da FAR. Sou apaixonada pela profissão que escolhi, agradeço pelos ótimos professores que tive!"

Ana - estudou Graduação em Administração na FAR


 Voltar