Perguntas Frequentes

Abaixo estão listadas as respostas das perguntas mais frequentes feitas a IES. Caso tenha alguma resposta / pergunta que não esteja listada abaixo, favor solicitar pelo e-mail webmaster@faculdadefar.com.br.

O que é curso de bacharelado?

Curso superior de graduação que habilita para o exercício profissional. Tem duração que varia de quatro a seis anos, dependendo da área escolhida. O bacharel está habilitado a fazer pó-graduação, mestrado e MBA.

O que é curso de licenciatura?

O programa curricular é o mesmo do bacharelado. A diferença é que são incluídas matérias pedagógicas que habilitam para o exercício do magistério no ensino fundamental e médio.

O que é curso sequêncial?

é uma modalidade de ensino superior, porém, não é uma graduação. Voltados para quem pretende obter qualificações profissionais específicas em curto prazo. Os cursos duram de dois a três anos. Podem freqüentar alunos que concluíram o ensino médio ou que já tenham graduação.

O que é curso tecnológico?

Também são cursos destinados a quem busca qualificação profissional específica e concluiu o ensino médio. Porém, são considerados de graduação e permitem que o profissional faça pós-graduação, mestrado ou doutorado.

 Anterior |  1 |  Próximo 

 Voltar