Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

ALUNOS E PROFESSORES DA FAR PARTICIPARAM DO SIMPÓSIO NA UEG DE QUIRINÓPOLIS

Publicado em: 13 de julho de 2015


No dia 13 de junho próximo passado, alunos professores e coordenadores do curso de Direito da FAR estiveram em Quirinópolis-Go, apresentando trabalhos na XVII semana de  história daquela unidade de ensino. Com o tema “Imaginário e Representação: Direito e suas interfaces com a História”, foi possível experimentar um pouco da criatividade e capacidade dos docentes e discentes da FAR.

A Coordenação dos trabalhos foi um esforço conjunto, que surtiu resultados positivos, tanto para o quadro docente e discente, quanto para a instituição FAR. Tanto esforço será coroado com a publicação na revista do evento, que será lançada agora no mês de agosto. O grupo, soube elaborar os trabalhos, intercalá-los e redirecionar, na perspectiva temática, para o evento da UEG.

Colaboraram na coordenação: Professora Gecilda Facco Cargnin (Coordenadora do Curso de Direito da FAR), Professor José Marcelo (Coordenador de Extensão da FAR), Prof. Mauro Guimarães de O. Jr e os vários acadêmicos do 1º, 2º e 3º períodos do curso de Direito, autores dos trabalhos.

 Voltar