Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

2º Encontro de Licenciaturas do Sudoeste Goiano e 2º Encontro de PIBID do Sudoeste Goiano

Publicado em: 28 de maio de 2015

O Curso de Pedagogia participou ativamente  nos dias 21,22 e 23 de maio do evento  2º Encontro de Licenciaturas do Sudoeste Goiano e 2º Encontro de PIBID do Sudoeste Goiano tendo a coordenadora do Curso de Pedagogia a professora Fernanda Costa Fagundes Silva  como membro da comissão organizadora  além de membro da comissão científica do evento .

Dentre os dias dos eventos foram realizadas conferências, mesas redondas, apresentações de comunicações orais, pôsteres e minicursos.

Na ocasião a coordenadora do Curso de Pedagogia Fernanda Costa Fagundes Silva juntamente com os professores Renata Costa Fagundes e Jovair Batista de Jesus realizaram o minicurso O papel do professor e o brincar como fatores primordiais na Educação Infantil. A professora do Curso de Pedagogia Fabiana Borges Kalil juntamente com a professora e concluinte do Curso de Pedagogia desta instituição Natália Cristina Souza Pereira apresentaram o trabalho na Comunicação Oral com o tema Saberes docentes no processo de avaliação: Quantificar ou mediar?

O evento teve como objetivo contribuir com o desenvolvimento da educação básica, especialmente da pública, na região do sudoeste goiano.

 Voltar