Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

CURSO DE PEDAGOGIA PROMOVE “SARAU CULTURAL” NO AUDITÓRIO DA FAR

Publicado em: 04 de novembro de 2013

O curso de Pedagogia – Licenciatura do Instituto Superior de Educação Almeida Rodrigues – ISEAR em parceria com a Fundação Municipal de Cultura – FMC, e a professora Vânia Paiva Goulart, organizaram o “Sarau Cultural” realizado no dia 11 de outubro de 2013, com o objetivo de mostrar aos acadêmicos do curso de Pedagogia algumas manifestações artísticas da cultura local.

O evento contou com as participações de vários artistas do Município e alunos dos cursos oferecidos pela FMC, com a apresentação de: Dança do Ventre, Dança de Salão, Coral “Por Todo Canto”, Banda Municipal “Filadelfo Jorge da Silva”, Dupla sertaneja “Júnior e Romildo”, Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde e apresentação do escritor “José Carlos Vieira”. O que contribuiu para a formação cultural dos acadêmicos presentes.

O ISEAR parabeniza os organizadores e participantes do evento e agradece ao Presidente da FMC Professor e Artista Plástico João Orlando Cruvinel de Lima pela parceria e ao Coordenador do curso de Pedagogia – Licenciatura Professor Mestre Lindomar Barros dos Santos pelo apoio.

 Voltar