Veja detalhes do item selecionado.

FGV realizará palestra sobre Empreendedorismo na FAR

Publicado em: 04 de setembro de 2014

No dia 9 de setembro às 20 horas, será realizada no Auditório José Pereira de Almeida, na FAR, uma palestra com o tema: "EMPREENDEDORISMO - Conheça as competências necessárias para empreender com sucesso em todos os setores da economia". A palestra será ministrada pelo Professor Mauro Sousa.

Veja abaixo o currículo do professor:

Pós-graduado com MBA em Gestão Comercial pela FGV e Programa de Extensão Internacional Finanças para Executivos na Indiana State University / Scott College of Business. Coach pelo Behavioral Coaching Institute. É Gerente Executivo da Empreza Educação - Conveniada FGV em Goiás, Palestrante e Professor de Pós-graduação da FGV nas disciplinas Liderança e Inovação, Negociação, Técnicas de Apresentação, Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial. Consultor Empresarial em Gestão Estratégica de Pessoas com Foco em Resultados, Marketing do Relacionamento, Marketing Interno e Recursos Humanos, atuando nacionalmente em diversas organizações nos segmentos atacado e varejo: Dextron, Performance, Atitude Inteligência Estratégica e Treinar On-Line. Atuou em capacitação, startups corporativos e Business Process Outsourcing em empresas como BrasilTelecom e OI. Possui experiência em Gestão Executiva em grandes corporações: Banco Itaú, Roles, Loctite Brasil, Unilever, General Motors e Grupo Empreza. Autor de diversos artigos em jornais, revistas e sites.

Participação gratuíta com vagas limitadas.

CONFIRME SUA PRESENÇA AGORA! ACESSE: http://fgv.empreza.com.br/eventos.asp

Realização e Apoio: