Veja detalhes do item selecionado.

ERRATA Nº 01/2013 REFERENTE AO EDITAL DO VESTIBULAR DE 14 DE DEZEMBRO DE 2013

Publicado em: 10 de dezembro de 2013

A Direção do Centro de Ensino Superior Almeida Rodrigues Ltda., mantenedora da Faculdade Almeida Rodrigues–FAR e o do Instituto Superior de Educação Almeida Rodrigues-ISEAR, resolve tornar pública a Errata nº 01 do Edital de vestibular para primeiro semestre de 2014, alterar para:

1) O ingresso dos alunos aprovados no processo seletivo dos cursos de Administração e de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Almeida Rodrigues ficará condicionado a revisão, judicial ou administrativa, do Despacho SERES/MEC nº 209, publicado no Diário Oficial da União de 06/12/2013.

As demais condições estabelecidas no Edital de vestibular de 14 de dezembro de 2013, relativo ao Processo Seletivo para ingresso de Discentes nos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, ficam inalteradas e são integralmente ratificadas.

Confira a Errata na integra, CLIQUE AQUI.

FAR / ISEAR