Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

ACADÊMICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA – LICENCIATURA DO ISEAR PARTICIPAM DO 3º ENCONTRO DE LICENCIATURAS E 3º ENCONTRO DO PIBID DO SUDOESTE GOIANO

Publicado em: 21 de junho de 2016

Acadêmicos e docentes do Curso de Pedagogia – Licenciatura do (ISEAR) participaram nos dias 16, 17 e 18 de junho do 3º ENCONTRO DE LICENCIATURAS DO SUDOESTE GOIANO E 3º ENCONTRO DO PIBID DO SUDOESTE GOIANO na UEG - Campus Quirinópolis, envolvendo o tema: “Novos rumos da educação: implicações da Base Nacional Comum Curricular”.

No evento o ISEAR foi uma das instituições promotoras, juntamente com a (Universidade de Rio Verde, Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano (Câmpus Rio Verde), Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Quirinópolis, Secretaria Municipal de Educação de Quirinópolis e Secretaria Municipal de Educação de Rio Verde.

Durante o evento os acadêmicos e docentes participaram de minicursos, mesas redondas, palestras e apresentaram trabalhos, na forma de resumos expandidos e artigos científicos.

Para o Coordenador do Curso de Pedagogia do ISEAR, Prof. Me. Clésio Feliciano de Souza: “Momentos como este são primordiais para a formação de um professor crítico e reflexivo”.

 Voltar