Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

Semana Acadêmica Pedagógica (SEAP)

Publicado em: 30 de abril de 2015

A Semana Acadêmica Pedagógica (SEAP) do Curso de Pedagogia organizada pela Coordenadora Fernanda Costa Fagundes Silva foi realizada entre os dias 28-04 a 30-04 e teve como objetivo a formação continuada dos acadêmicos. Com o intuito de trazer novos conhecimentos aos nossos alunos realizamos palestras com profissionais da área da educação e da saúde.

O evento contou com a participação da EMEF Waldir Emrick Portilho sob direção da professora Gerliane Santana Gouveia Cabral, com a apresentação de ginástica rítmica das alunas do Projeto Aprender em Dois Tempos tendo como responsáveis a professora Eliane Bento Oliveira e a coordenadora Andrea Christina Cabral Guimarães.

Na ocasião tivemos a palestra de abertura com a professora Lúcia Helena Batista de Oliveira que proferiu a palestra “Financiamento da Educação Básica e a Valorização do profissional da Educação” no dia 28-04.

No dia 29-04 o coordenador regional de enfermagem do SAMU -192  Djahi Costa Dias proferiu a palestra “Primeiros socorros básicos em crianças de 0 a 6 anos”.

No dia 30-04 tivemos uma noite de recreação e muita diversão com os professores Me. Fábio Pereira Santana e Prof. Esp. Alexsandro Silva Mateus com a oficina “Jogos de Exercícios Psicomotores”.

O evento proporcionou aos alunos novos conhecimentos e muito entretenimento sendo assim muito satisfatório para o Curso de Pedagogia do ISEAR.

 Voltar